O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga



Para ser contemplado utilizando a bolsa integral, no instante da matrícula o candidato deve apresentar este certificado de conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração do sua própria respectiva escola, confirmando que está cursando o 3º ano do Ensino Mé especialmentedio. E, para mantê-la, até este dia 21/02/2018 deve apresentar este certificado de conclusão do Ensino Mé especialmentedio na Secretaria da faculdade em que vai estudar.

A Coisa do Saber dispõe de 1 programa de bolsas por estudo integrais de modo a todos os seus cursos, destinadas a estudantes universitários do graduação com baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Mfoidio.

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes que cursarão o primeiro período letivo pelo 1º semestre do 2018; em caso por este aluno solicitar aproveitamento por estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

A Tua se reserva o direito de suspender esta promoçãeste ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e nenhumas obrigatoriedade do consulta ou de sinal prévio a quem deseja de que seja.

As matrículas Destes beneficiados utilizando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento.

As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Abatimento Especial pelo ENEM sãeste válidas somente para as mensalidades regulares do curso, incluindo matrícula e renovações do matrícula. Portanto, não cobrem ESTES valores referentes às Adaptações, Dependências, taxas de serviços etc. As bolsas (descontos) concedidas nãeste sãeste cumulativas com nenhum outro benefício do qualquer essencia que este aluno já tem ou virá a ter e somente serão válidas após matrícula regular de convénio as regras estabelecidas neste Regulamento com documentaçãeste terminada. Em caso por este aluno ter Muito mais do 1 benefício, ele poderá optar pelo de que melhor lhe interessar.  As bolsas (descontos) concedidas por esse programa somente se aplicam até a data qual a SUA FACULDADE, ao seu exclusivo critfoirio, determinar de modo a isso, este qual poderá ser feito a qualquer tempo nenhumas necessidade por aviso prévio a quem quer de que mesmo que. ESTES beneficiados com bolsas (descontos) de 100% e 50% nãeste podem deter Ainda mais do qual uma reprovaçãeste em disciplina em todo o curso, sob pena do perda do benefício, sendo de que em nenhuma hipótese a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime do dependência ou do adaptação, nem dará despesas não relacionadas às mensalidades, tais tais como emissão por segunda via por papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

O candidato inscrito para as bolsas do estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

ESTES alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou qual tenham estudado nunca uma DE instituições sites do grupo, e que realizaram trancamento de suas matrículas ou desistiram do curso desprovido solicitaçãeste formal por cancelamento, nãeste podem concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Este candidato concorre somente dentro do curso do sua própria primeira opção fabricada no ato da inscrição para o Processo Seletivo; de modo a o curso de segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente por sua própria classificaçãeste.

Para a manutençãeste DE bolsas integrais, em o curso ESTES beneficiados não podem ter mais do qual uma disciplina em regime de dependência em o curso todo, sendo qual, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou do adaptaçãeste, nunca cobrirá despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste de papelada, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusãeste do mesmo, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento por Obtenha os fatos matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

 Candidatos beneficiados que apresentem inadimplemento pendente utilizando a UNIP ou utilizando qualquer Instituiçãeste Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE serão desclassificados e perderão o benefício. As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão deste, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em qual o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Para ser contemplado usando a bolsa integral, no instante da matrícula o candidato deve apresentar este certificado de conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaraçãeste do tua respectiva escola, confirmando de que está cursando este 3º ano do ensino mfoidio.

O candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opção fabricada pelo ato da inscrição para este Processo Seletivo; para este curso do segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do sua classificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *